Aruana Seguradora faz parceria e fica mais próxima do corretor

A Aruana Seguradora inicia 2019 com o foco direcionado para o corretor de seguros. Para contribuir com a seguradora nessa nova etapa, foi contratado o consultor Arley Boullosa, da Kuantta Consultoria, que atuará como elo entre a companhia e esse importante canal.

Segundo Boulossa, esse será um grande desafio. “Tenho como principal missão colocar a seguradora no canal corretor. A Aruana Seguradora tem 15 anos de  existência e uma história de sucesso, operando principalmente no seguro DPVAT”, frisa o consultor.

O plano de trabalho já foi desenhado pelas partes. A intenção é avançar gradualmente, no embalo da recuperação da economia do Brasil, que terá reflexos positivos no mercado de seguros. “Seremos uma boa alternativa para os corretores e iremos oferecer oportunidades de terem um canal aberto de comunicação direta com a Aruana”, acrescenta Boulossa.

O foco de dessa parceria será o varejo, com a oferta de produtos inovadores, que não sejam alvo de concorrência excessiva.

Para tanto, a tecnologia será uma aliada importante visando a simplificar a contratação de seguros da Aruana e tornar essa venda mais “barata” para o corretor. “Estou muito animado e tenho certeza que iremos contribuir de forma efetiva para a nova etapa que a Aruana Seguradora inicia em 2019″, conclui o consultor.

Leia também:

Seguradora Líder esclarece informações falsas sobre desconto no Seguro DPVAT

Planos odontológicos apresentaram forte alta no fim de 2018

Presidente da Caixa anuncia venda de parte das Loterias e de seguros