Argo Seguros inicia ciclo de treinamentos com corretores, segurados e parceiros

A Argo Seguros – umas das principais seguradoras do país nas áreas de Transportes,   Responsabilidade Civil Geral e Profissional – realizou nesta quarta-feira, dia 23, seu primeiro treinamento do ano. Em parceria com a Cargo Pack & Ersa, um escritório especializado em Transportes, o tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação”.

A ideia é que todos os meses a Argo promova em suas dependências e outros locais, eventos similares para corretores, segurados e parceiros. O objetivo desses encontros será sempre abordar temas voltados a sua atividade no comércio exterior, desenvolver soluções e, principalmente, desmitificar a complexidade do tema.

“Estamos constantemente realizando eventos juntos aos nossos corretores parceiros afim de manter a atualização de nossos produtos e diferenciais. Além disso, buscamos ampliar a aproximação comercial e contribuir para o conhecimento prático e teórico de suas equipes. Queremos dar subsidio para que os corretores possam melhor abordar estes temas com seus clientes”, afirma Salvatore Lombardi, recém nomeado Head of Latin America Marine.

Leia também

Como está o preço do seguro dos seminovos mais vendidos?

Saúde Suplementar impulsiona criação de empregos no Brasil

Cursos da Universidade Aconseg começam em fevereiro