Marsh Brasil debate futuro do mercado de infraestrutura

A Marsh Brasil, em parceria com a Swiss Re Corporate Solutions e Bradesco Seguros, realiza, no dia 18 de fevereiro, um encontro para discutir as perspectivas para a economia no país e o futuro do setor de infraestrutura nacional. O evento é direcionado a convidados, que incluem especialistas e executivos de diversas companhias, e acontece no restaurante Dalva & Dito, em São Paulo.

De acordo com o Diretor de Risk Management da Marsh Brasil, Javier Duran, que fará a abertura dos painéis, a expectativa é que o debate traga novos insights que possam colaborar para o equilíbrio dos negócios no setor. “O cenário político e socioeconômico do Brasil acarreta impactos diversos ao setor de infraestrutura e o encontro é importante porque possibilita troca de conhecimento e novas visões”, afirma Duran.

O Diretor de Infraestrutura e Power & Utilities, André Dabus, também participa com uma apresentação sobre Financiabilidade de Projetos de Infraestrutura. Além dos executivos da Marsh, participam do evento o CEO da Swiss Re Corporate Solutions, Luciano Calheiros; o Diretor de Infraestrutura do Banco Bradesco, Alexandre Panico; e o Economista do Banco Bradesco, Estevão Scripilitti.

Agenda do encontro
12:00 – Recepção dos convidados e coquetel
12:30 – Abertura
Luciano Calheiros, CEO da Swiss Re Corporate Solutions
Javier Duran, Diretor de Risk Management da Marsh Brasil
12:40 – Perspectivas Econômicas
Estevão Scripilitti, Economista do Banco Bradesco
13:00 – Financiabilidade de Projetos de Infraestrutura
Alexandre Panico, Diretor de Infraestrutura do Banco Bradesco
André Dabus, Diretor de Infraestrutura e Power & Utilities da Marsh Brasil
13:30 – Almoço
14:30 – Café e despedidas

Leia também:

Grupo Bradesco Seguros conquista três troféus no prêmio Melhores Fornecedores para RH 2019

Ex-IRB vai assumir comando da Escola Nacional de Seguros