Travelers Seguros lança website reformulado

A Travelers acaba de anunciar o lançamento do seu website reformulado: www.travelers.com.br . Construído para atender às necessidades de clientes e corretores, o site oferece recursos intuitivos para ajudar os usuários a navegar e acessar as informações que precisam.

Além dos recursos educacionais, como dicas de segurança e boletins técnicos de Controle de Riscos, o novo site oferece ferramentas de busca otimizada e acesso móvel. O endereço eletrônico também conta com sistema de cotação e emissão on-line para corretores e tendências de produtos e mercados.

Essas melhorias demonstram o nosso compromisso com empreendedores e empresas de todos os tamanhos e, particularmente, nos setores de energia renovável e construção.

“O objetivo é que o novo site forneça informações valiosas sobre seguros e riscos para os empreendedores e ajude os corretores a serem vistos como consultores capazes de auxiliar na escolha do seguro mais adequado para cada tipo de negócio”, explica Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

Leia também

A importância dos conselhos recursais do sistema nacional

Sincor-RJ realiza curso sobre franquias para o mercado de seguros

Seguras de si