HDI Seguros participa da 6ª Convenção Lojacorr

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, estará presente na 6ª Convenção Anual da Rede Lojacorr, que ocorre nos dias 21 e 22 de março de 2019, em Curitiba/PR. O evento reúne corretores, gestores e dirigentes da área de seguros de todo o Brasil, e é realizado pela Rede Lojacorr – Corretora de Seguros Independentes.

Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, será um dos debatedores do talk show “Tempo de Transformação”, comandado pela jornalista Kelly Lubiato. A atração acontece no primeiro dia do evento, a partir das 17 horas, e discutirá o impacto da indústria 4.0 no mercado de seguros e como as pessoas estão inseridas neste cenário, especialmente as soluções em desenvolvimento pelas companhias, tendências e ideias em estudo para operar neste novo contexto.

A HDI também encabeçará duas mesas de negócio no evento. Em uma delas, Alexandre Mandaji, Superintendente Property e Resseguro, e Bruno Monfardini, Gerente Técnico Demais Ramos, dividirão com os corretores detalhes dos seguros empresariais da companhia; e na outra Felipe Prado, Superintendente de Produto Automóvel Perfil e Frota, falará das coberturas do seguro automotivo individual e para frotistas.

Participante de todas as edições da Convenção Lojacorr, em 2019, além do Lounge, a empresa oferecerá sessões gratuitas de quick massage aos visitantes.

Serviço

HDI Seguros na 6º Convenção Nacional da Rede Lojacorr

Quando: 21 e 22/03

Onde: Expo Unimed Curitiba – PR

Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR, 81280-330

Mais informações: https://www.lojacorr-convencao2019.com/

Leia também

Saiba quais são os carros usados que menos desvalorizam

Dia do Consumidor deve servir de incentivo à conscientização

Como lidar com clientes difíceis