Seguros SURA marca presença no HSM HR Conference 2019

Seguindo sua estratégia de gerar competitividade para pessoas e empresas por meio do desenvolvimento do talento humano, a Seguros SURA estará presente no HSM HR Conference, um encontro entre especialistas na área de Recursos Humanos, que acontecerá amanhã, em São Paulo.

A edição deste ano traz o tema “Você está preparado para assumir o papel de designer de experiências?, e para a Seguros SURA, será mais uma oportunidade para aprimorar suas ações focadas em conectar as pessoas.

“Prestar atenção no lado humano e proporcionar um ambiente para o desenvolvimento das pessoas seguindo os valores e missões da companhia, é um dos pilares para gerar a melhor experiência possível. As empresas que investem em pessoas desenvolvem habilidades e competências que geram excelência, e é isso que aplicamos no nosso dia a dia”, explica Marcelo Biasoli, diretor de estratégia, negócio e marketing da Seguros SURA no Brasil.

A Seguros SURA é patrocinadora ouro do HSM HR Conference e também apoiará outros encontros promovidos pela HSM durante este ano. “A Seguros SURA se identifica com a abordagem dos eventos realizados pela HSM e acredita no propósito de promover e compartilhar conhecimento”, finaliza Marcelo.

O HSM HR Conference será realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, das 9h às 17h30.

Leia também

Saiba quais são os carros usados que menos desvalorizam

Dia do Consumidor deve servir de incentivo à conscientização

Como lidar com clientes difíceis