Seguro Empresarial especial para pequenas e médias empresas é apresentado pela American Life

Proteger o próprio patrimônio é uma preocupação inerente às pessoas. No mundo corporativo não é diferente. Entre as empresas de pequeno e médio portes, cresce a busca por formas de resguardar o patrimônio empresarial. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), no primeiro semestre de 2018 houve crescimento de 15% nas buscas por seguros especiais para micro e pequenas empresas. 

A American Life, companhia com mais de 25 anos de atuação e especializada em seguros especiais para nichos de mercado, apresenta o American Life Empresarial. Trata-se de um seguro destinado a pequenas e médias empresas de comércio e serviços.

De acordo com Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da American Life, o produto oferece garantia com limite máximo de indenização de R$ 3 milhões e cobertura em casos de incêndio, danos elétricos, despesas fixas, deterioração ou contaminação de vacinas em ambientes frigorificados, equipamentos e utensílios de cozinha. Além disso, também oferece assistência empresarial, pacote de serviços de reparo prestados em caso de sinistro ou emergência como eletricista, reparos em rede de telefonia, conserto de ar condicionado, entre outros.

“Ter um seguro que resguarde as empresas, especialmente a estrutura física das companhias, deve ser uma preocupação de todo empresário ou executivo. No caso das PMEs, talvez seja ainda mais importante adquirir essa cultura de segurança e proteção do patrimônio desde o início das operações. Na American Life, a preocupação foi criar um produto que oferecesse boa cobertura e coubesse no orçamento dessas empresas de menor porte”, analisa Fernandes.

 

Leia também

BNDES anuncia linha de crédito mais simples e ágil para micro e pequenas empresas

O que é verdade e o que é mito quando se fala em reprogramação de veículos

Cinco palavras para decifrar o mundo revolucionário dos negócios tecnológicos