Pensando no desenvolvimento e crescimento de seus corretores no segmento de Vida, a Liberty Seguros realizou, no mês passado, os treinamentos de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais”. Divididas em etapas presenciais e online, as atividades beneficiaram cerca de 1.545 parceiros de diversas regiões do Brasil.
Os treinamentos fazem parte da Campanha Feliz da Vida, da Liberty Seguros, que tem como objetivo capacitar e desenvolver corretores de todo o Brasil a trabalharem produtos do setor de Vida com suas carteiras de clientes, a fim de ajudá-los a gerar mais negócios para que cresçam junto à seguradora.
As seis etapas presenciais dos treinamentos ocorreram em diferentes localidades do país como ABC, Campinas, Porto Alegre, Niterói, Salvador e Goiânia, e reuniram 320 corretores. Já as edições online, transmitidas à distância em formato de webinar uma vez para cada região, atingiram mais 1225 pessoas.
As atividades foram idealizadas em parceria com o especialista André Santos, da Treinaseg, com foco nos seguintes temas:
- Como abordar o cliente de maneira persuasiva;
- Como apresentar propostas imbatíveis
- Negociando com muito mais sucesso;
- Argumentos para neutralizar objeções;
- Aumentar o poder de fechamento;
“A Liberty Seguros está investindo cada vez mais na capacitação de seus corretores para que possam vender produtos no segmento de vida com muito mais efetividade”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Para a empresa, é de extrema importância que nossos parceiros possam aproveitar essa oportunidade ao máximo, por isso, além das etapas presenciais, lançamos o novo formato de webinar, a fim de beneficiar um número muito maior de corretores”, completa.
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