SulAmérica é a seguradora mais lembrada em prêmio “Top Of Mind” no interior de SP

A SulAmérica foi a vencedora da 17ª edição do prêmio “Top Of Mind”, promovido pelo jornal Tribuna Ribeirão e pela Revista Recall, de Ribeirão Preto, na categoria Seguradora. Em evento realizado na noite da última quinta-feira (11), na sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), o time Comercial da SulAmérica da região subiu ao palco para celebrar a conquista.

“O compromisso da companhia em investir no mercado do interior paulista traz como resultado premiações importantes como o Top Of Mind. Estamos colhendo os frutos da força de nossa marca na região, que vem sendo estruturada com robustos investimentos em inovação e com a qualidade e a conveniência do nosso portfólio em todos os nossos ramos de atuação”, celebra o diretor Comercial da SulAmérica no interior de São Paulo, Christian Menezes.

Com a contribuição dos corretores de seguros de Ribeirão Preto e o interesse da população da região pelo portfólio de produtos e serviços da companhia, a SulAmérica encerrou o ano de 2018 com crescimento de 21,8% no interior Paulista na comparação com 2017. Com evolução em todas as áreas de negócio, destacou-se o produto de Previdência, com avanço de 143,5%.

“Quero agradecer a toda a população de Ribeirão Preto pela confiança e pelo reconhecimento de nossos produtos e serviços, aos corretores de seguros pela disseminação da cultura do seguro na região e à equipe Comercial da SulAmérica na cidade que faz toda a diferença para gerar experiências únicas aos clientes”, destaca Menezes.

O “Top Of Mind” premiou empresas de 44 segmentos que movimentam a economia de Ribeirão Preto e região. Para chegar aos resultados, a organização do prêmio promoveu uma pesquisa, entre 20 e 26 de fevereiro, com 450 pessoas.

Leia também

Plano funerário ampara familiares em momentos difíceis
Cresce a procura de seguro para grandes eventos no Brasil

De olho na reforma da Previdência, Mongeral Aegon apresenta nomes para o recém-formado Conselho Consultivo