ESSOR e Brancante recebem corretores de Seguro Náutico no Rio

Um encontro com corretores especialistas em Seguro Náutico, promovido pela Brancante Seguros, contou com o apoio da ESSOR na manhã desta terça-feira, 30 de abril, no Rio de Janeiro. O objetivo das duas companhias, parcerias na operação desse seguro, foi expor à categoria a qualidade e diferenciais do seu produto.

O CEO da ESSOR, Fabio Pinho, explicou que o Seguro Embarcações oferecido pela seguradora, diferente da maioria, não tem qualquer restrição pautada no valor ou porte dos veículos náuticos a serem segurados. “Nossa especialização na análise de riscos faz a diferença nesse momento, pois entendemos que eles podem ser observados de forma distinta”, completou.

O executivo apresentou as vantagens do produto ao lado de Fabio Avellar, diretor comercial da Brancante. As coberturas englobam colisões e incêndios, os tipos de sinistros mais recorrentes, e outras: perda total, assistência e salvamento, roubo e furto total, avaria parcial, colocação e retirada da água estão entre as básicas.

Já as coberturas acessórias incluem Responsabilidade Civil Embarcações; remoção de destroços; roubo e furto de equipamentos; transportes terrestres; afretamento; e participação em regatas.

O evento aconteceu no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro.

Leia também

Fenacor rebate “Carta Aberta” publicada por associação de proteção veicular

Como fazer a equipe aproveitar ao máximo o software de gestão da corretora

Argo Seguros nomeia Newton Queiroz como CEO