Fortaleza exibe novo patrocínio máster da Thinkseg

A startup de seguros Thinkseg é a nova patrocinadora máster do Fortaleza Esporte Clube. Essa é a segunda vez que a empresa apoia o time cearense. A primeira, como patrocinadora presente na manga da camisa, marcou o centenário do Tricolor de Aço no ano passado. Agora, a insurtech retorna com o seu logo estampado na parte principal das costas do uniforme do clube, como parte de um acordo firmado por dois anos, que ainda pode ser renovado.

A estreia aconteceu pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no último domingo (28), em São Paulo (SP). Em casa, o time exibiu a nova camisa pela primeira vez ontem (1), quando enfrentou o Athletico Paranaense.

A presença da marca Thinkseg faz parte da estratégia da startup de investir em experiências com a comunidade esportiva e reforçar ao seu público o apoio da empresa ao esporte brasileiro. Esta não é a primeira vez que a empresa entra como patrocinadora de um clube. A Thinkseg já realizou acordos com os times de futebol Fluminense, Santos, a equipe de basquete do Flamengo e o time de futsal do Corinthians. Neste último, a Thinkseg também figura como patrocinadora máster.

O Fortaleza tem quase dois milhões de torcedores, sendo o atual campeão brasileiro da série B. Com a conquista do campeonato, o novo patrocínio marca também a chegada do clube à série A. “Acreditamos, desde a época do centenário do time, em todo o seu potencial de ir para o Brasileirão”, explica Andre Gregori, ex-BTG Pactual e CEO da Thinkseg.

Segundo o ex-BTG, a estratégia da Thinkseg visa apoiar o esporte e todo o seu poder de transformação. “No caso do Fortaleza e de outras equipes que apoiamos, buscamos estabelecer uma parceria de longo prazo, levando nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, completa Gregori.

Leia também

Fenacor rebate “Carta Aberta” publicada por associação de proteção veicular

Como fazer a equipe aproveitar ao máximo o software de gestão da corretora

Argo Seguros nomeia Newton Queiroz como CEO