A SulAmérica é patrocinadora da primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor). O evento ocorre nestas quinta (2) e sexta-feira (3) no Center Convention, em Uberlândia (MG), e terá como tema Inovação, Negócios e Oportunidades. O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, participará do painel “Inovação e Desafios no Mercado de Seguros”.
“A presença da SulAmérica no Congrecor reforça nossa proximidade com os sindicatos locais de corretores e com os próprios profissionais, que são nossos maiores parceiros de negócios. O congresso é mais uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os corretores do Centro-Oeste e Minas Gerais, e, principalmente, debatermos juntos o futuro do mercado segurador, dentro deste ambiente cada vez mais dinâmico e digital em que vivemos”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.
A seguradora terá um amplo estande na feira de exposições e negócios do congresso, para que executivos da SulAmérica e corretores possam debater sobre os temas locais, desenvolver ideias e fortalecer ainda mais os laços na região.
“Quero parabenizar os Sincors de Minas Gerais e dos estados do Centro-Oeste pela iniciativa na região ao abraçar todos os corretores locais com uma programação intensa e com conteúdo extremamente relevante para o mercado segurador. Estamos com uma expectativa muito positiva para o evento e esperamos encontrar um clima de muita troca de conhecimento sobre inovação e o futuro dos negócios”, destaca o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.
O Congrecor é uma realização dos Sincors de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
Avanços em MG e Centro-Oeste
A SulAmérica encerrou o ano de 2018 com 4,7 mil corretores ativos em Minas Gerais e no Centro-Oeste, crescimento de aproximadamente 5% na comparação com 2017, resultado recorde para a regional. A diretoria comercial ainda promoveu mais de 1,3 mil ações de treinamento para os parceiros de negócios com a participação de quase sete mil pessoas, um avanço de 2% em relação ao ano anterior.
Em Minas Gerais e na região Centro-Oeste, a companhia finalizou o ano de 2018 com um crescimento de 17,1% na sua produção em relação a 2017. O destaque ficou por conta do produto de Previdência, com avanço de 77%.
Leia também
Porto Seguro consolida sucessão no conselho administrativo
Fenacor rebate “Carta Aberta” publicada por associação de proteção veicular
Como fazer a equipe aproveitar ao máximo o software de gestão da corretora