A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia um novo posicionamento de marca, que espelha um momento de transição do seu foco de negócios. Além da mudança na cor do logotipo, de vermelho para roxo, a marca passa a incorporar a tagline “Simplifying your journey”.
“Hoje, nosso foco, sob o ponto de vista de produtos, é trabalhar na evolução de nossas soluções, para que elas se tornem ainda mais simples e amigáveis para os usuários, que vêm pedindo otimização. Nossa meta é identificar quais são as suas dores e desenvolver nossos produtos com o objetivo de simplificar a sua experiência”, explica o CEO da empresa, Alexandre Arruda.
Neste cenário, a companhia espera mapear estes problemas e explorá-los para trabalhar em inovação, fazendo com que suas soluções se tornem ainda mais completas, porém cada vez menos complexas. “Estamos focados em simplificar a jornada de decisões do usuário, garantindo que ele consiga fazer as melhores escolhas”, diz o executivo.
Para isso, uma das estratégias da empresa é aproximar os usuários do desenvolvimento dos produtos, trocando informações, criando insights e, até mesmo, validando hipóteses. “Queremos entendê-los melhor, para que este conhecimento gere evolução e, consequentemente, simplificação. Para isso, precisamos estar ainda mais próximos deles. Essa mudança em nossa marca reflete diretamente este momento que atravessamos”, finaliza Arruda.
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