A MAPFRE foi vencedora da 20ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, promovida pela Padrão Editorial. A companhia venceu na categoria “Fornecedor de Seguro – Ramos Elementares”, reforçando a contribuição da empresa para o mercado segurador brasileiro e a preocupação em prestar um serviço de qualidade aos clientes.
Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da companhia, representou a empresa na entrega do reconhecimento, considerado o “Oscar brasileiro” do relacionamento com o consumidor. “Nós vendemos seguros, portanto, vendemos confiança e credibilidade. Este prêmio mostra que respeitamos nosso consumidor e que merecemos sua confiança”, avalia a executiva.
O prêmio é uma iniciativa da Revista Consumidor Moderno e foi criado com o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil. Ao longo dos anos, a premiação tem reconhecido empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto o índice de satisfação e fidelidade.
Neste ano, a premiação deu maior ênfase às tecnologias aplicadas ao relacionamento, acompanhando as tendências que vêm aprimorando os processos de atendimento e, consequentemente, as relações de consumo no Brasil. “O grande desafio para qualquer empresa de seguros e finanças é manter o fator humano, mesmo em um ambiente digital. Isso significa oferecer, em qualquer circunstância, uma experiência mais acolhedora e real sobre seus problemas e suas necessidades”, conclui a executiva.