Buonny inaugura filial em Goiânia

A Buonny, maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, acaba de inaugurar a filial Goiânia, em Goiás, que atenderá toda a região Centro-Oeste, de forma estratégica e ainda mais eficiente.

Com a nova unidade, os corretores regionais contarão com soluções personalizadas de acordo com o tamanho e demanda de seus segurados, sempre com foco na redução da sinistralidade e eficiência logística.

De acordo com Renato Faria, Diretor Comercial da Buonny, a proximidade de atendimento com os atuais e futuros clientes trará benefícios a todos os players envolvidos. “Estarmos perto de nossos clientes é nosso maior objetivo, pois as soluções tomadas em conjunto trazem a agilidade esperada em nosso processo de Gerenciamento de Riscos, com ganhos na Logística dos clientes.”

Atualmente, o Grupo Buonny está no mercado de gerenciamento de riscos há mais de 24 anos. Além da nova filial, a empresa têm unidades que funcionam em outros estados e também no exterior: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Santiago, no Chile, sempre com a proposta de oferecer uma ampla gama de serviços inovadores, com a segurança e controle das operações logísticas, atingindo o objetivo de minimizar as perdas.

Alguns dos serviços oferecidos pela filial Goiânia e que já trazem excelentes resultados aos nossos parceiros e clientes:

Cadastro e Consulta de Motorista: Consulta raiz de profissionais, no maior banco de informações de profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas do Brasil.

Central de Monitoramento 24h: Acompanhamento em tempo real das viagens, da origem ao destino, para zelar pela integridade do motorista e da carga.

Software de gestão da frota e logística: Controle de frota por aplicativo, com software próprio, leve, totalmente integrável aos ERP, TMS ou NF-e.

Desenvolvimento de projetos especiais: Soluções personalizadas para cada operação, conforme perfil securitário e particularidades da operação, otimizando a gestão.

Segundo o Diretor de Novos Negócios da Buonny, Marcelo Gamba, novas ferramentas serão lançadas ainda este ano. “Estamos sempre à procura de novos processos e produtos que atendam às necessidades de nossos clientes, seja no tocante aos produtos já existentes, quanto nos futuros lançamentos e em breve teremos boas novidades.”

Endereço

Av. Deputado Jamel Cecílio, 3.455

Sala 606 – Jardim Goiás – Goiania / GO

Tel.: +55 62 3645.3400