Berkley Brasil Seguros realiza treinamento de Seguros de Transportes

A Berkley organizou nesta semana, um treinamento para corretores com foco em Seguros de Transportes (Nacionais e Internacionais). Estiveram reunidos cerca de 30 corretores no evento, realizado na matriz da seguradora, em São Paulo.

A seguradora oferece produtos e serviços pensados especificamente para o setor de transportes visando, a proteção deste segmento em crescimento.

Para Roberto Gallego, Superintendente Comercial da Berkley, “este tipo de treinamento, sendo presencial, é um ótimo momento de nos relacionarmos com os corretores. É uma oportunidade de abrirmos as portas para recebermos os corretores dentro de casa possibilitando aproximar ainda mais o time comercial e também área de subscrição junto aos corretores”. Ao capacitá-los, com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”, completa Gallego.

O treinamento contou ainda com a presença da Dra. Requel Jesus, advogada especialista no assunto. A palestrante discursou sobre o tema Redespacho x Subcontratação.  Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes e esclarecer suas dúvidas do ponto de vista de produto, coberturas e legislação vigente.

 “Um programa de treinamento como este proporciona integração e acesso à experiência da Berkley auxiliando os nossos parceiros a aumentarem o conhecimento e a geração de negócios”, disse Thiago Tardone, Superintendente de Transportes da seguradora.

Dácio Ventura, gerente técnico da Itsseg corretora” Eu acho que é fundamental participar deste treinamento, primeiro o corretor tem uma visibilidade melhor da Berkley, o que a seguradora pretende, qual é a postura com o mercado, quais os diferenciais e o que pode agregar como serviços no dia a dia para dar suporte ao corretor em formatar produtos aderentes as necessidades dos clientes”.