APRIL Brasil Seguro Viagem marca presença na Expo Turismo Goiás 2019

A APRIL Brasil Seguro Viagem participou da Expo Turismo Goiás 2019, que aconteceu na última sexta-feira, (19), no Centro de Convenções de Goiânia, após um intervalo de 10 anos. Além de apresentar as novidades, a equipe da multinacional francesa buscou novos negócios para fomentar as vendas na região.

“Vemos muito potencial de crescimento e, por isso, é importante participarmos deste evento, a primeira feira promovida para o setor nesta região. O objetivo é fortalecer a presença da APRIL e aumentar ainda mais as vendas, reforçando o excelente custo-benefício de nossos produtos”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

A companhia teve um stand para receber o público presente e apresentou todas as facilidades e portfólio de produtos, com a equipe composta por Fabio Emilio, gerente regional, Mariana Rodovalho, executiva de vendas para Goiás, e Dóris Maciel, executiva de vendas para Brasília.

O gerente regional ainda ministrou uma palestra com o tema “Novos tempos para o seguro viagem”, que abordou assuntos como a influência da tecnologia nas compras de viagem e os novos perfis dos viajantes com relação ao seguro. “Atualmente, o passageiro já tem maior conhecimento e conscientização sobre a aquisição do seguro e queremos mostrar aos agentes que é necessário se adequar para crescer no mercado”, explica. A APRIL Brasil Seguro Viagem, por exemplo, já dispõe de um aplicativo, o APRIL Móvel, em que é possível acionar a central própria 24h, e que também possui atendimento multicanal via Whatsapp, e-mail, SMS e telefone.

Leia também

Qual é o seguro dos Vingadores?

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Mercado de seguros no mundo das startups