Mercedes-Benz é o novo cliente da Allianz Partners

Líder em assistência 24 horas, a Allianz Partners amplia sua carteira de clientes ao firmar contrato com a Mercedes-Benz para o serviço de acionamento e monitoramento em assistência 24 horas de caminhões, ônibus, veículos da Linha Sprinter e automóveis adquiridos nos concessionários da marca.

Com amplo conhecimento e experiência no atendimento a clientes de diversos segmentos – de automóveis a transporte de cargas -, a Allianz Partners reforça o compromisso de excelência, cuidado e inovação ao ser a quarta nação do Grupo a estabelecer parceria com a Mercedes-Benz.

De acordo com Vincent Bleunven, CEO da companhia, isso denota confiança nas operações da empresa e nos investimentos em pessoas e inovação, realizados constantemente. “Ter a possibilidade de representar a Mercedes-Benz, marca pioneira no desenvolvimento de tecnologias para automóveis e veículos comerciais, é de grande satisfação para nós. Afinal, entendemos todo o cuidado adotado pela empresa e a necessidade de oferecer sempre o melhor aos seus clientes”, completa.