SulAmérica lança produto regional de Saúde em São Paulo com valor a partir de R$ 192

A SulAmérica está ampliando as oportunidades em Saúde para o corretor na cidade de São Paulo e região metropolitana com o lançamento do “SulAmérica Direto Sampa”. O produto regional, que integra a linha “SulAmérica Direto”, tem como diferencial o acesso a redes de atendimento local de excelência, podendo ser ofertado a empresas, inicialmente, com mais de 30 vidas, entre titulares e dependentes. O valor do plano é muito atrativo: a partir de R$ 192 por vida.

A rede referenciada do “SulAmérica Direto Sampa” inclui os mais de 40 centros médicos do Dr. Consulta distribuídos por São Paulo e região metropolitana e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, unidade Vergueiro. Os beneficiários terão ainda disponíveis opções complementares em instituições de referência, como Hospital Infantil Sabará, Hospital CEMA e Hospital GRAACC. Além da capital paulista, são elegíveis ao “SulAmérica Direto Sampa” os municípios de Barueri, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e Taboão da Serra.

“Com um portfólio diversificado, como proporciona o ‘SulAmérica Direto’, o corretor paulista pode garantir muito mais negócios ao atrair e fidelizar novos clientes de Saúde. Estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores para as novas demandas da sociedade, e com o apoio de nossos parceiros, tenho certeza de que entregaremos uma oferta embarcada com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

O plano oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, além de um canal exclusivo para agendamento de consultas e exames. Os beneficiários poderão usufruir também de alguns serviços especiais da SulAmérica, como o Médico na Tela, que permite realizar videochamada com pediatra, e o aplicativo SulAmérica Saúde, no qual acessa sua carteirinha virtual, confere a rede referenciada e encontra médicos, clínicas e hospitais por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em 3.500 medicamentos e dermocosméticos nas farmácias parceiras.

“Sustentabilidade é a palavra-chave para definir a linha ‘SulAmérica Direto’. Trata-se de mais que um produto, mas de uma solução completa e disruptiva para cuidar da saúde dos nossos beneficiários, com rede regional inteligente, qualidade assistencial e estímulo ao uso consciente, oferecendo a melhor experiência com excelente custo-benefício. A partir do engajamento de parceiros, corretores e clientes num mesmo propósito de promover eficiência e sustentabilidade no setor de saúde, desenvolvemos uma oferta de valor tanto para empresas clientes quanto para beneficiários”, afirma a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio.

Expansão

A cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana já contam com o “SulAmérica Direto” desde o fim de junho. O produto será disponibilizado, gradualmente, em outras localidades do País, respeitando características regionais e as redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhada do nome da cidade.