Centauro-ON apresenta novidades durante evento exclusivo em Curitiba

A Centauro-ON, companhia especializada em seguro de vida, associada da americana Ohio National, acaba de lançar novas soluções em seu portfólio de produtos e serviços. Elas foram apresentadas a um seleto grupo de corretores e profissionais do mercado durante o CONvex 2019, no último dia 22 de agosto, que ocorreu no Espaço Klaine, em Curitiba. Entre as novidades apresentadas se destacam o Seguro Vida Temporário (Term Life), em que o cliente pode escolher o período da vigência, e também a cobertura adicional de Risco Cirúrgico, disponível agora para todos os produtos individuais da Centauro-ON, presente no mercado brasileiro desde 1992. 

De acordo com o presidente da companhia, Ricardo Iglesias Teixeira, desde que a Centauro fez a joint venture com a norte-americana Ohio National Company, fundada em 1909 e atualmente gestora de mais de 40 bilhões de dólares, foi traçado um projeto para trazer ao Brasil um novo modelo de produtos e relacionamento no segmento de vida individual. “O CONvex 2019 coroa a apresentação de um pacote completo de produtos, benefícios, serviços e ferramentas aos nossos corretores e clientes”, avalia. Outra novidade é o Acesso Corretor 2.0, um modelo digital que dispensa a necessidade de papel do início ao fim do processo de contratação do seguro, por meio de assinatura eletrônica e inteligência artificial. 

O evento contou com grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Gil Cohen, CEO da Creative Financial Network, maior corretor da Ohio National nos Estados Unidos; de David Azzaritto, vice-presidente para a América Latina da Ohio National; e Gustavo Ziller, palestrante referência em inovação e relacionamento no Brasil. 

Fotos: Arion Ferreira
Legenda foto: Ricardo Iglesias Teixeira, presidente da Centauro-ON; Gil Cohen, CEO da Creative Financial Network; e David Azzaritto, vice-presidente para a América Latina da Ohio National.