Sincor-SP renova plataforma de ensino a distância para corretores

Em parceria com a Conhecer Seguros, o Sincor-SP reestruturou a Unisincor, plataforma digital de capacitação de corretor de seguros. No ar desde a última terça-feira (27), o site dispõe de ferramentas que facilitam a interação do aluno, além de contar com professores especializados nos ramos de seguros e negócios.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a transformação do mercado de seguros, em decorrência da inovação tecnológica, impactou profundamente a atividade do corretor de seguros. “Pensando nisso, buscamos uma parceria para preparar a categoria a esse novo cenário, oferecendo capacitação na forma mais adequada para o seu sucesso”.

A reestruturação aconteceu em decorrência da parceria do sindicato com a Conhecer Seguros. A companhia conta com especialistas de reconhecida experiência profissional nos mercados de seguros e financeiro. Além disso, a sólida experiência da seguradora também contou à favor. Para o diretor da empresa, Julio Carvalho, essa expertise atrelada à capacidade técnica dos corretores de seguros trará grandes resultados. “Os corretores motivam e impulsionam os negócios do mercado e é por isso que precisam contar com suporte de treinamento voltado para o seu desenvolvimento e capacitação permanentes. A educação contínua é essencial para criar e desenvolver negócios ágeis, modernos e de sucesso”, afirma Carvalho.

Leia também

Sincor-SP realiza Dia do Bem em diversas cidades

Os primeiros treinamentos já estão disponíveis no site www.unisincor.com.br/web e focam diferentes competências, trabalhando desde aspectos da regulamentação das atividades do mercado de seguros até produtos para ramos específicos, finanças, vendas e gestão. “Os treinamentos privilegiam a visão do aluno e, ao mesmo tempo, cabem no orçamento de todos. Algo bastante adequado nesse momento em que vivemos de desafios de capacitação e critérios nos investimentos”, comenta o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias.

Foto em destaque: Kleber Ferreira / CQCS