Grupo Bradesco Seguros leva prêmios na 16ª edição do anuário As Melhores da Dinheiro por mais um ano consecutivo

O Grupo Bradesco Seguros foi mais uma vez destaque na cerimônia de premiação da edição 2019 do anuário As Melhores da Dinheiro, realizada na última segunda-feira, em São Paulo. A Bradesco Vida e Previdência foi classificada como a melhor no setor “Seguros e Previdência”. A empresa ficou em primeiro lugar nos indicadores de “Sustentabilidade Financeira”, “Inovação e Qualidade”, “Recursos Humanos”, “Responsabilidade Social”, além de “Governança Corporativa”. O Grupo Bradesco Seguros também foi o vencedor na categoria “Sustentabilidade Financeira”.

– Mais uma vez, é uma honra receber esse importante reconhecimento de expressão nacional. Nós, do Grupo Bradesco Seguros, sempre trabalhamos para desenvolver soluções que fomentam a cultura do seguro no nosso país – declarou o Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz.

Editado pela revista ISTOÉ Dinheiro, o anuário publica ranking das 1.000 empresas com maior destaque em gestão financeira, socioambiental, de inovação e de recursos humanos, nos mais diversos segmentos de atuação no país.