AMMS promove o talk show “Independência Financeira – Um Pilar Importante do Empoderamento”

A AMMS promoverá no dia 22 de outubro, no auditório do IBEF (Av. Rio Branco 156 – 4º andar – Centro, Rio de Janeiro), a partir das 17h30min, mais um talk show sobre questão de grande relevância para as mulheres. Desta vez, o tema em debate será “Independência Financeira – Um Pilar Importante do Empoderamento”.

As inscrições estão abertas para pessoas de todos os gêneros e podem ser feitas através deste link: https://www.amms.org.br/Evento/independencia-financeira-um-pilar-importante-do-empoderamento O ingresso é solidário, com o recolhimento de doações em dinheiro no dia do evento para a Fundação Laço Rosa (http://fundacaolacorosa.com/).

A presidente da AMMS, Margo Black, irá mediar o encontro, que terá como debatedora a diretora Executiva da Associação, Marcia Ribeiro.

As palestrantes serão a promotora de Justiça do MPSP, Valéria Scarance, autora do livro “Lei Maria da Penha: o Processo Penal no Caminho da Efetividade”; a Sócia-diretora da Private Consultoria Financeira, Cristina Cavedagne; a private Banker no Itaú Private Banker, Anna Carolina Lopes Campos; e a diretora de Representação do Lloyd´s no Brasil, Rafaela Barreda.

O evento terá os seguintes patrocinadores: Chubb, IRB, Swiss Re, Tokio Marine (Black); Bethe B (Platinum); Austral Re, Liberty, Lyberty Mutual Reinsurance, Marsh, Matos Filho e Sompo Seguros (Gold); Allianz, Fator, THB, Travelers, Willis e WTW (Silver); e ASAS, Capsicum RE, DR&A Advogados, Fairfax, Icatu, MatthewsDaniel, Sedgwick, SomUS e Trench Rossi Watanabe (Bronze).

Programação:

17h30 – Credenciamento e Welcome Drink

18h00 – Abertura Oficial

18h10 – Independência Econômica em Relação ao cônjuge e familiares – Valéria Scarance

18h40 – Liberdade Financeira – qualidade de vida é ter direito de escolha – Cristina Cavedagne

19h15 – A importância do Planejamento financeiro na gestão de carreira – Anna Carolina Lopes Campos

19h45 – Planejamento Familiar e Carreira – Rafaela Barreda

20h15 – Debate com participação da platéia

20h40 – Café e networking

21h00 – Encerramento