Quiver inaugura sede em São Paulo

A Quiver Soluções, empresa que oferece soluções tecnológicas ao corretor de seguros, acaba de inaugurar uma sede em São Paulo. A companhia realizou, na noite do dia 16 de outubro, um coquetel de apresentação para celebrar mais uma conquista. O evento contou com a participação de corretores parceiros e toda a equipe diretiva da empresa.

“É uma alegria muito grande receber nossos parceiros na nova sede de São Paulo”, disse Fernando Rodrigues, CEO da Quiver. O novo local tem uma extensão de 600m², ideal para receber a visita dos corretores interessados nas soluções altamente tecnológicas da companhia. “Convido todos os corretores de seguros do estado para conhecerem o espaço, que também é a casa deles”, convocou o executivo.

A inauguração mostra a força que a Quiver vem conquistando nos últimos anos. Segundo Rodrigues, isso é fruto de um bom serviço que a companhia oferece ao principal canal de vendas do mercado. “Ele (corretor) pode fazer toda a parte de gestão e vendas por meio das nossas soluções. Nós não somos somente uma empresa de entrega de software, mas sim de soluções para o corretor”, destacou.

Leia também

Fernando Rodrigues assume como CEO da Quiver Soluções

Tendências de tecnologia para automatizar e acelerar a produtividade no mercado de seguros

Tendências do mercado: vender seguro de vida está em alta no Brasil

O presidente da companhia, Silvio Gardin, relembrou do início das operações. “Começamos com um escritório bem modesto”. disse. “Hoje estamos inaugurando um escritório muito bonito. É com orgulho que eu participo de todo esse processo”, completou. Embora já tenha vivido bons momentos na Quiver, Gardin espera novas alegrias. “2020 vem aí com muitas ideias novas. O escritório é só o início de todas essas mudanças”.

Local:

A nova sede com 600m2 está localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 1400- 18 andar Torre Torino, Bairro Água Branca – São Paulo.

Confira as fotos do novo escritório:

Sergio Vitor