Porto Seguro realiza feirão de veículos seminovos com garantia de fábrica

Uma dica para quem pretende comprar ou trocar de automóvel: a Porto Seguro realizará neste final de semana (25, 26 e 27 de outubro) a sexta edição do Feirão Carro Fácil Seminovos. O evento acontecerá na loja Carro Fácil Seminovos, em São Paulo.

O Feirão será aberto ao público e terá à disposição veículos adquiridos direto das montadoras entregues pelos clientes que contrataram o serviço de carro por assinatura da Porto Seguro e que agora são comercializados como seminovos.

“Quem adere ao Carro Fácil tem direito a um veículo zero km com seguro, manutenção preventiva e assistência 24 horas inclusos. O assinante também não precisa se preocupar com a documentação do veículo, pois o serviço ainda contempla o IPVA”, explica Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil.

Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil
Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil

Depois de um ou dois anos de uso, dependendo do plano escolhido pelos assinantes, os veículos retornam para a companhia e passam por checklist e vistoria que atestam sua qualidade para que seja comercializado dentro dos padrões de um seminovo do Carro Fácil. O automóvel é disponibilizado para venda somente após a verificação de eventuais reparos e a comprovação da ausência de avarias.

Os veículos comercializados no Feirão tiveram um único dono e foram acompanhados de perto durante todo o período de assinatura do Carro Fácil. Além disso, contam com baixa quilometragem e revisões feitas em concessionárias.

Pagamento facilitado

Ao aderir a qualquer um dos veículos disponíveis no Feirão, o cliente conta com análise de crédito instantânea para financiar o valor do carro em até 60 meses através da Porto Seguro Financeira, que oferece taxas de financiamento personalizadas e 6% de desconto na contratação do Porto Seguro Auto.

Além disso, pode parcelar até 20% do valor do veículo em até 10 vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro, garantindo três mil pontos no programa de relacionamento do Cartão. O crédito liberado não será reduzido do seu limite, sendo debitada apenas a parcela do mês e acumulando mais pontos.

Serviço

6º Feirão Carro Fácil Seminovos

Datas: 25, 26 e 27 de outubro (sexta, sábado e domingo)

Horários: Sexta e sábado, das 9h às 18h. Domingo, das 9h às 16h

Local: Avenida Rio Branco, 1448 – Campos Elíseos (SP)

Estacionamento: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos (SP)

Evento gratuito e aberto ao público