Arley Boullosa promove e ministra palestra no 3º Workshop Corretor do Futuro

O idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, promove o 3° Workshop Corretor do Futuro, que tem o tema “Você está preparado para o futuro do mercado de seguros?”. Além de fazer a abertura do evento, o executivo vai abordar os tópicos nos quais a tecnologia afeta o mercado segurador. Ele convida a todos a participarem dos debates que acontecem no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro.

Arley Boullosa, idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ
Arley Boullosa, idealizador da Kuantta Consultoria e Diretor de Ensino do Sincor-RJ

Arley Boullosa aposta em compartilhar conhecimento em relação as mudanças do setor, mas sem investimento em qualificação, não existe um caminho a ser conduzido e o corretor de seguros não vai conseguir acompanhar as estratégias que serão implantadas no futuro. O organizador do evento é professor, palestrante, diretor comercial da Moby Corretora de Seguros, idealizador da Kuantta Consultoria, da Dino Marketing Digital, da Supporty e Diretor de Ensino do Sincor-RJ. Iniciou sua carreira no mercado de seguros na Bradesco Seguros, tendo passagem pelas seguradoras AIG e Allianz Seguros. É especialista em tecnologia, estratégia empresarial e venda de seguros de automóveis pela internet.

O 3º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria, fundada por Arley Boullosa, vai reunir diversos palestrantes que vão focar nos detalhes em relação ao Futuro e a Inovação do Mercado de Seguros e vai receber cerca de 400 participantes.

Para participar, é só acessar o www.corretordofuturo.com.br.

Últimos ingressos à venda no portal.