Wiz é finalista do Prêmio Destaque Gestão de Pessoas da Expo CBTD 2019 com case sobre diversidade e pipeline de talentos

A Wiz, companhia especializada na distribuição de seguros e produtos financeiros por meio de suas diversas unidades de negócio, é uma das empresas finalistas do Prêmio Destaque Gestão de Pessoas, a ser anunciado durante a Expo CBTD 2019, evento realizado no PRO MAGNO Centro de Eventos (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, Zona Norte de São Paulo).

Na ocasião, a superintendente de Gente & Gestão, Marina Amorim, e Fernanda Sperling, coordenadora de Gente & Gestão, apresentarão o case “Diversidade e formação de pipeline de talentos”, que está concorrendo entre os 3+, amanhã, dia 22/11, das 14h45 às 15h15.

“O programa de estágio Wiz é uma importante estratégia de employer branding para contratação de talentos que tenham matching com a cultura da Wiz. Buscamos fortalecer a nossa diversidade, inclusão, desenvolvimento e formação de nossos futuros líderes”, diz Marina Amorim. “Tivemos um programa de desenvolvimento amplo, com a participação das lideranças da Wiz para garantir que todos fossem bem acolhidos e possam entregar resultados incríveis” complementa Fernanda Sperling.

Neste ano, a temática do evento é “Na mudança, a única constante é a aprendizagem” e contará com diversas palestras e workshops direcionados ao tema. A feira é organizada pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), que é referência nacional em soluções estratégicas em T&D, por meio de eventos e conteúdos que visam tornar ambientes e pessoas melhores no desenvolvimento pessoal e profissional. O evento reúne cerca de 70 expositores e conta com uma programação repleta de temas em torno das oportunidades de serviços, produtos e negócios para as áreas de Tecnologia, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.