Berkley International América Latina recebeu o prêmio “Melhores soluções de seguros”

A Berkley International América Latina recebeu o prêmio “Melhores soluções de seguros” concedida pela prestigiada mídia internacional Capital Finance International (CFI.co).

A CFI.co, uma publicação internacional impressa e on-line com sede em Londres, oferece cobertura especializada em assuntos financeiros, econômicos e comerciais. Sua distribuição atinge eventos políticos / econômicos de grande importância, como o Fórum Econômico Mundial, Opal Summit e o Fórum Mundial de Investimentos das Nações Unidas, entre outros. Abordando até questões de tecnologia e inovação, este meio informa seus leitores sobre regiões, setores e empresas com perspectivas de sucesso.

Em seu portal, o CFI.co publicou: A Berkley International América Latina exibe o alcance de uma marca global com o know-how além da região. A Berkley International América Latina tem suas raízes na aquisição de duas seguradoras argentinas de renome. Em 1994/5, comprou 80% da Independencia Cía. Seguros da Argentina e o controle da La Griial Cía. de Seguros S.A. O entendimento das necessidades do mercado de seguros na Argentina ajudou a empresa a apoiar seu crescimento na região. Como membro da Berkley, um dos maiores provedores de seguros comerciais dos Estados Unidos, a Berkley International América Latina opera de forma autônoma e promove relacionamentos de longo prazo para melhor responder às necessidades locais. A rede se estende a oito companhias de seguros e resseguros na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Uruguai, um representante de seguros em Porto Rico e uma unidade de resseguros facultativos. As empresas que compõem a Berkley International América Latina oferecem uma ampla variedade de soluções comerciais especializadas, workers compensation e seguros pessoais. As soluções de workers compensation cobrem acidentes, invalidez e morte, enquanto o seguro corporativo oferece cobertura para uma variedade de riscos comerciais. As pessoas são fundamentais para os negócios, e a Berkley International América Latina demonstra esse compromisso por meio de sua conduta corporativa, engajamento dos funcionários e iniciativas comunitárias. A empresa considera sua equipe como seu principal diferencial. Com os recursos de uma corporação global e a experiência local de longo prazo, o júri do CFL.co não poderia imaginar uma empresa mais adequada do que a Berkley International América Latina para o prêmio 2019 Best Insurance Solutions de 2019. (América Latina)

Para consultar a publicação do CFI.co, clique aqui: https://cfi.co/awards/latin-america/2019/berkley-international-latinoamerica-best-insurance-solutions-latin-america-2019/