Liberty Seguros divulga vídeos de campanha institucional

Na última quarta-feira, 04, o presidente da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli e o Vice-Presidente Comercial, Marcos Machini, gravaram uma mensagem para reforçar a importância do corretor mediante a possibilidade de aprovação da MP 905/19, que incentiva a criação de novos postos de trabalho e que isenta o empregador do recolhimento previdenciário, sem obrigação do ajustando, ainda, a alíquota de 2% relativa aos depósitos mensais de fundo de garantia por tempo de serviço – FGTS.

No vídeo, ambos executivos destacam como os corretores são essenciais para a sustentabilidade dos negócios da Liberty e como são indispensáveis para o contato com os clientes da seguradora, reforçando que a companhia continuará investindo para o desenvolvimento e reconhecimento destes parceiros.

Além do vídeo com a declaração dos executivos, outro vídeo, focado em ressaltar a relevância do corretor para o público final, será divulgado. O conteúdo será compartilhado nas redes sociais da companhia, enviado à base de clientes e também fará parte de uma campanha de marketing digital em torno do tema, a ser iniciada ainda esse mês.

“Queremos que os corretores tenham certeza que sempre podem contar com a Liberty para crescerem carreiras e negócios. Continuaremos a investir nessa parceria tão importante e em 2020, traremos ainda mais novidades para nossos parceiros”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros.