Carpenter Marsh Fac nomeia Carlos Rivera como CEO

A Carpenter Marsh Fac, empresa da Marsh & McLennan, anunciou hoje a nomeação de Carlos Rivera como seu CEO. O executivo trabalhou na Marsh por quase 20 anos e ocupou posições de liderança em Londres e em diversos países da América Latina. Recentemente, trabalhou como líder de placement para a América Latina, onde gerenciou as capacidades de colocação do negócio em toda a região.

Paula Lopes, líder de placement no Brasil, precederá o cargo de Riviera . Paula iniciou sua carreira em seguros há 20 anos e trabalhou para diversas empresas incluindo Itau, Mapfre e Allianz. Se juntou à Marsh em 2008 e ocupou diversas posições de liderança.

Sobre as nomeações, o Presidente Global de Placement and Advisory Services da companhia, Dean Klisura disse: “Carlos é um líder altamente respeitado, que possui uma profunda compreensão dos mercados regionais de seguros e de estratégias de colocação em toda a América Latina. Paula traz anos de experiência e sucesso para a liderança em colocação na região. Estou ansioso para trabalhar com ambos ajudando os nossos clientes em toda a região da América Latina”.

“Desde o seu lançamento no início deste ano, a Carpenter Marsh Fac reuniu toda a gama de soluções e capacidades ao redor da Marsh & McLennan para beneficiar os clientes da América Latina. Com sua ampla experiência global, Carlos é o líder ideal para levar a organização ao próximo nível de seu desenvolvimento,” disse James Nash, CEO Internacional da Guy Carpenter.