Mercado segurador potiguar recebe encontro sobre Gestão

No dia 16 de dezembro, o Sincor-RN com apoio do Sindsegnne, realizou um bate-papo com profissionais de seguros de Natal e região.

O encontro, voltado ao segmento do mercado segurador, foi ministrado por Geniomar Pereira, diretor Comercial da Rede Lojacorr. Com o tema “Gestão & Cia”, o bate-papo abordou gestão, inovação, cooperativismo, comportamento humano, colaboração, planejamento pessoal para o crescimento profissional, experiência do cliente, foco no desenvolvimento, nicho de mercado, rumos do mercado segurador, produção, produtividade, prospecção, proteção, performance, capacitação e análise de resultados.

Com uma proposta diferenciada, o palestrante levou aos participantes uma visão completa sobre gestão, como suas formas e possibilidades. “Elaboramos essa palestra com muito carinho, para trazer dicas preciosas aos profissionais de todo o mercado de seguros, vindas através de uma forma estruturada de gestão, baseada em metodologias que permitem um desenvolvimento tanto no âmbito profissional, quanto pessoal”, afirma o diretor.

Para Stênio Max Fernandes de Freitas, gestor da Unidade RH da Rede Lojacorr, além de motivador, o conteúdo apresentado tem foco no crescimento, já que instiga à reflexão, ao planejamento e no direcionamento assertivo dos participantes. Além disso, também é um momento de união da categoria dos profissionais de seguros em prol do desenvolvimento do setor.