April fecha parceria com um dos maiores comentaristas esportivos do Brasil

A April Brasil Seguro Viagem acaba de fechar uma parceria com o comentarista Alê Oliveira, do canal Esporte Interativo. O acordo proverá o seguro viagem do famoso influenciador esportivo para a sua viagem de acompanhamento do Florida Cup 2020, torneio que também será patrocinado pela multinacional francesa pelo terceiro ano consecutivo.

De acordo com Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital, a associação com Alê Oliveira faz parte da estratégia da empresa em se consolidar no segmento de seguro viagem para atletas. “Trabalhamos fortemente em divulgar a importância deste item na hora de viajar, principalmente para a prática de esportes. Temos produtos com coberturas muito completas para mais de 50 modalidades, incluindo o futebol. Diferente da maioria das empresas que não oferece este tipo de cobertura, os planos da APRIL são ideais para amadores e profissionais, e vemos que essa é uma demanda crescente no mercado”, explica.

A April já é referência entre atletas brasileiros e fornece seguro viagem para diversas equipes profissionais do país, como os principais clubes de futebol, confederações de esportes de neve e outras modalidades. Recentemente, a empresa conquistou uma gama ainda mais completa de cobertura com a AXA, multinacional que cobre o risco de seus produtos e, atualmente, são diversas atividades esportivas aceitas nas condições gerais.

De acordo com o comentarista, é preciso ressaltar o quanto este item é imprescindível. “Esta parceria é uma forma de conscientização para alcançar o maior número de pessoas e mostrar a importância do seguro viagem para quem pratica esportes em torneios e competições no exterior, além de proteger os familiares que acompanham os atletas e os torcedores”, ressalta Alê Oliveira.

Um dos principais torneios pré-temporada de futebol, o Florida Cup acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2020, na Flórida, e será disputado por quatro equipes: Palmeiras e Corinthians, do Brasil, Atlético Nacional, da Colômbia, e o time da casa, New York City. Os jogos serão realizados no Exploria Stadium, em Orlando, e todos os times e equipes contarão com a proteção do Seguro Viagem April.