Novidades para consumidores marcam o segundo semestre da Azul Seguros

A reta final do ano chegou e neste que é um período de avaliação sobre as realizações do ano que passou, a Azul Seguros destaca algumas de suas iniciativas que movimentaram o setor e, em paralelo, contribuíram para um dos principais objetivos da empresa: tornar a contratação de seguro de automóveis mais acessível aos consumidores dos mais variados perfis.

A Azul Seguros implementou neste segundo semestre do ano uma série de iniciativas que variou desde a ampliação da atuação aos benefícios e vantagens disponibilizados aos clientes.

“O ano de 2019 foi de muito trabalho e, certamente, muito positivo. Lançamos o Azul Auto Roubo, ampliamos para todo o país o Auto Táxi e ainda fizemos uma série de ajustes na comercialização dos nossos produtos pensando nos consumidores, para que eles tenham opções de que realmente possam atender às suas necessidades”, afirma Marco Lo Russo, gerente do desenvolvimento da produção da companhia.

Além das iniciativas citadas por Lo Russo, a empresa também promoveu a ampliação dos benefícios para pagamento do seguro com o Cartão de Crédito Porto Seguro: o parcelamento aumentou para 10x sem juros, o desconto para quem já era cliente do cartão foi ampliado para 5%, novos clientes passaram a contar com 10% de desconto e a tabela com uso dos pontos acumulados no cartão foi alterada. Além disso, a Azul Seguros passou a aceitar veículos com valor de mercado até R$ 350 mil.

A companhia lançou, ainda, no mês de agosto, sua primeira campanha de mídia com o conceito “É tudo o que eu quero” em uma linguagem leve e irreverente. A ação mostrou que o Azul Seguro Auto Leve reúne o que realmente importa para o cliente que deseja um seguro de automóvel com bom custo-benefício. Com essa campanha, a empresa reforçou, por meio de veiculações nos mais diversos canais, a mensagem da inclusão securitária.

Todas as ações implantadas ao longo do ano foram pensadas para reforçar a importância de contar com uma solução de seguro simples, personalizada e com bom custo-benefício. Tais mudanças buscam, sobretudo, contribuir para a o aumento da inclusão securitária e para a melhoria da experiência do cliente com a marca.