Assist Card anuncia nova diretora comercial

Mônica Queiroz chega para liderar um time de mais de 20 profissionais que atuam nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e região nordeste do País

A Assist Card anuncia a chegada de Mônica Queiroz como nova diretora comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. A executiva, que responderá diretamente para Alexandre Camargo, country manager da companhia no Brasil, vem para reforçar a estratégia de crescimento, liderando um time de 22 profissionais.

Para Alexandre Camargo, a estratégia da empresa com a contratação de Mônica é acelerar seu crescimento no segmento de agências de viagens. “Mônica tem um DNA totalmente voltado para vendas e um grande relacionamento com agências de viagens. Seu objetivo será liderar nossos vendedores em campo, visitando. Este é o perfil que queremos para nossos gestores: profissionais que estejam na rua conquistando novas contas todos os dias.”

Mônica possui vasta experiência na área de vendas, liderança e condução de grandes equipes em empresas nacionais e multinacionais, acumulando passagens por companhias como Trend Operadora e Maksoud Plaza Hotel. “Comandar a área de vendas da Assist Card em São Paulo, Rio e Nordeste é um passo importante em minha trajetória profissional, por isso, quando recebi o convite do Alexandre não pensei duas vezes em aceitá-lo. Será um desafio grande, mas com toda a estrutura que a empresa oferece tenho certeza que conseguiremos chegar aos resultados esperados”, conclui a executiva.