Assist Card International anuncia Elizabeth López como nova diretora

Contratação faz parte das estratégias de transformação cultural e expansão de negócios da empresa

A Assist Card anuncia a contratação de Elizabeth López como diretora de people & talent. López liderará as equipes de gestores de talentos em todas as unidades da companhia, em um momento chave de transformação cultural da empresa, visando o empoderamento dos mais de 1.200 profissionais, desenvolvendo ainda mais os colaboradores como protagonistas de mudanças e impulsionadores do crescimento do negócio.

Com experiência de mais de 25 anos em gestão estratégica de talentos, López construiu sua carreira no segmento de serviços, onde foi responsável por diferentes tipos de projetos e gerenciamento de mudanças organizacionais, alinhando o capital humano aos objetivos dos negócios.

Anteriormente, liderou grandes processos em empresas como a Teleperformance – companhia francesa especializada em relacionamento multicanal presente em 80 países -, onde atuou por 13 anos como vice-presidente de recursos humanos para a América do Sul, liderando mais de 50 gestores responsáveis por 6 mil pessoas.

Elizabeth Lopéz é formada em Contabilidade Pública pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui Mestrado em Administração de Empresas pela IAE Business School e certificação em Coaching Ontológico de Negócios pela Universidade Torcuato Di Tella.