Seguro Aluguel é uma boa opção para universitários

Procura por locação de imóveis cresce nesta época do ano

Janeiro é o mês de férias escolares e também o período em que muitos estudantes preparam a mudança para cidades universitárias, já que começarão as aulas de um novo semestre.

É durante o início do ano que muitos jovens se deparam com a dificuldade de apresentar uma garantia locatícia no momento de fechar o contrato de aluguel. Um dos motivos é não possuir conhecidos na região onde vão estudar para serem fiadores e a disponibilidade imediata do dinheiro para fazer o “depósito antecipado”. Para solucionar essas situações, a Porto Seguro possui o produto Aluguel Universitário, que funciona como uma garantia ágil para o cumprimento do contrato, possibilitando, ainda, que os estudantes usufruam de serviços e benefícios com a adesão do seguro.

Com serviços de assistências emergenciais à residência, a modalidade garante a tranquilidade que os universitários precisam em casos de imprevistos. O produto oferece uma série de benefícios, como mão de obra hidráulica, elétrica, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

“A Porto Seguro busca personalizar seus produtos com o objetivo de atender as necessidades de diferentes públicos. Com os universitários não é diferente. Nosso objetivo é fornecer todo o suporte e tranquilidade necessários para que o aluno se preocupe apenas com os estudos”, explica Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.