Bradesco Seguros promove sessão especial de musical com interpretação em libras e audiodescrição

Apresentação do musical “A Cor Púrpura” acontece nesta sexta-feira (24), no Theatro Net SP

O musical “A Cor Púrpura”, em cartaz em São Paulo, novamente promove acessibilidade cultural por meio da interpretação em libras e audiodescrição em sessão especial. A ação desenvolvida pela Bradesco Seguros, em parceria com a AlmapBBDO, será realizada hoje, às 20:30, no Theatro Net SP, localizado no Shopping Vila Olímpia.

Essa não é a primeira vez que a história das irmãs Celie e Nettie, interpretadas pelas atrizes Letícia Soares e Ester Freitas, respectivamente, é contada por meio da linguagem brasileira de sinais e por audiodescrição. No último sábado (18), as influenciadoras Isa Meirelles e Nathalia Santos, deficientes visuais e defensoras da bandeira da inclusão, assistiram ao espetáculo e aprovaram a iniciativa da Bradesco Seguros. O resultado pode ser conferido nas redes sociais das influencers.

O espetáculo celebra o empoderamento feminino na sociedade brasileira. Em cena, a história é universal: fala do ser humano, em especial das mulheres, trazendo uma reflexão sobre liberdade, igualdade das raças e respeito. A superprodução traz 18 atores, oito músicos, 90 figurinos e um grande palco giratório. Com mais de 30 canções. Na Broadway, a peça já ganhou duas versões, ambas premiadas com o Tony Awards.

O Grupo Bradesco Seguros se orgulha em ser responsável pela ascensão do gênero musical no Brasil em 11 anos de apoio contínuo à cultura. “Incentivar a cultura e oferecer acessibilidade cultural a cada espectador é possibilitar um ativo poderoso de conhecimento e de convívio social. O espetáculo reforça e representa a grande força da mulher na sociedade e nos instiga a refletir à necessidade de ações culturais que contemplem acessibilidade, trazendo um manifesto de amor e receptividade a todos os públicos”, ressalta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

“A Cor Púrpura” – Sessão acessível:

Espetáculo: “A Cor Púrpura – O Musical”.
Sessão acessível: 24 de janeiro de 2020.
Local: Theatro Net SP – Shopping Vila Olímpia.
Horário: 20h30min.
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo (SP).