MAG Seguros incentiva social, cultura e esporte

Companhia celebrou 185 anos de atuação em janeiro

Pelo segundo ano consecutivo a MAG Seguros patrocina uma das maiores redes de teatros do país, a Opus Promoções, que é responsável pela administração de nove casas em sete cidades brasileiras.

A seguradora também patrocina pela primeira vez a Nova Orquestra, regida pelo maestro Éder Paolozzi. Composta por vinte músicos, ela tem como proposta promover a democratização e o acesso do público a peças e concertos clássicos. Outro projeto que contou com o investimento da MAG Seguros é o de restauração dos filmes do diretor Hector Babenco.

“Entendemos que também é nosso papel investir na cultura nacional. Por isso, realizamos uma curadoria em torno de alguns projetos e definimos, conforme nossos critérios e política, aqueles que receberiam nosso patrocínio”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Já no viés esportivo, a seguradora realizou patrocínio em três corridas de rua em São Paulo, Ribeirão Preto e em Brasília. A MAG Seguros tem como objetivo promover a qualidade de vida e, como consequência, a longevidade das pessoas, tema que é a causa do grupo Mongeral Aegon.

“Os nossos patrocínios acontecem em um momento em que acabamos de modernizar as nossas marcas comerciais e acreditamos que contribuirão para o nosso reconhecimento nas praças as quais realizamos investimentos”, completa Lavrini.

A MAG Seguros também realizou doações para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba; para a APAE, em Goiânia; Associação Mário Penna, em Belo Horizonte; e para o Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores, em Contagem, na região metropolitana de Minas Gerais.