Capemisa Capitalização lança títulos no Rio de Janeiro que beneficiarão as APAEs

Novas operações na modalidade filantropia premiável começam a vigorar a partir do próximo dia 3 de fevereiro

Duas novas operações com títulos de capitalização na modalidade filantropia premiável começam a vigorar a partir do próximo dia 3 de fevereiro. O RJ da Sorte Rio e Grande e o RJ da Sorte Interior foram desenvolvidos pela Capemisa Capitalização em parceria com a Hebara, e destinarão recursos para projetos sociais da APAE Brasil.

Segundo o diretor de Capitalização da companhia, Márcio Coutinho, essas operações têm potencial de estarem entre as maiores do país. Os títulos serão comercializados em aproximadamente 3 mil pontos de venda no Rio, região metropolitana e interior e, por semana, as premiações chegam a aproximadamente R$ 1,2 milhão. No RJ da Sorte Rio e Grande Rio há ainda um diferencial: sorteios realizados por região, o que aumenta as chances dos compradores e garante um número maior de premiados em cada região.

“A modalidade permite que os clientes que adquirem títulos de capitalização possam, ao mesmo tempo, apoiar projetos de inclusão e assistência das APAEs e concorrer a prêmios”, sinaliza Coutinho.

A APAE Brasil congrega mais de 2.200 unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, 62 delas no estado do Rio de Janeiro.

Os sorteios acontecerão sempre aos domingos e serão transmitidos pela TV Band, às 9h. Os apresentadores Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia comandam o programa, que mostrará as iniciativas e projetos das APAES no estado, além de entretenimento e diversão para toda a família. Os sorteios do interior também ocorrem no mesmo horário com transmissão pela Band do Sul Fluminense nas regiões Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense. O primeiro sorteio dos dois produtos acontece no próximo dia 9 de fevereiro.