Eduardo Godoi Correa assume direção da Icatu Seguros em Brasília

Executivo terá como desafio ampliar ainda mais a atuação dos parceiros atuais

Eduardo Godoi Correa acaba de assumir a direção do escritório da Icatu Seguros em Brasília. O executivo, que atuava como Superintendente de Produtos e Serviços do Sicredi, terá como desafio ampliar ainda mais a atuação dos parceiros atuais e abrir novas frentes para a ampliação da Icatu no Centro-Oeste do Brasil.

Em previdência, a Icatu ocupa lugar de destaque na região. Com crescimento de 111% em contribuições até novembro de 2019, em comparação com o mesmo período de 2018, a liderança no segmento é perdida apenas para São Paulo.

Além disso, como forma de reforçar a comunicação de seus maiores lançamentos, nesta quarta-feira (29), o escritório realiza um evento especial para corretores, para apresentar o novo produto de vida individual da companhia, o Equilíbrio, que reúne prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida, primeiro produto no Brasil inspirado no Universal Life, que representa 44% do mercado de seguros americano (LIMRA, 2018). O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 9h.