Palestra aborda Ramos Elementares no Rio de Janeiro

Encontro conta com apresentação do gestor da Vieira Corretora de Seguros

O Rio de Janeiro será palco de um encontro sobre Ramos Elementares. Promovido pelo BNI Millennium e com palestra sobre Ramos Elementares apresentada por Fernando Vieira, Gestor da Vieira Corretora de Seguros. O evento conta com a participação de empresários de diversas atividades, que possuem a finalidade de ampliar o canal de relacionamento para fechamento de negócios.

Vieira menciona a importância em conhecer os gestores de diversas áreas. “Compartilhar conhecimento nos encontros promovidos pelo BNI Millennium é um excelente espaço para que todos possam obter informações precisas sobre os seguros de ramos elementares e suas particularidades. Sou o corretor que atende os membros do grupo e vou aproveitar a palestra para detalhar as vantagens de adquirir um contrato de apólice em modalidades nas quais muitos desconhecem”, declara.

Fernando Vieira além de ser especialista no mercado imobiliário é Palestrante, Professor, Gestor e Fundador da Vieira Corretora de Seguros. Iniciou a carreira no Banco Nacional, como Gerente Regional. É bacharel em Seguros e Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Seguros pela Universidade Veiga de Almeida.

Business Network International, conhecida como BNI, trata-se de uma organização internacional. Fundada por Ivan Master, nos Estados Unidos, em 1985, a rede fechou o ano de 2013 com 6.597 grupos de network de negócios. Atualmente são 161.328 membros em todo o mundo.