Sincor-SP renova parceria com o Sesc

Corretores de seguros associados ao Sindicato terão até 10 de março para fazer inscrição ou renovação

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) anunciou que renovou a parceria com o Sesc. O prazo para matrícula vai até o dia 10 de março. O intuito é fomentar as opções de lazer, atividades culturais e programas exclusivos aos corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras associadas à entidade.

As inscrições podem ser realizadas neste endereço. Após o pagamento do boleto é necessário enviar via e-mail uma foto no padrão documento, comprovante de vínculo empregatício – para colaboradores de corretoras. O requerimento é necessário para efetivação da matrícula e emissão da credencial.

As adesões devem ser realizadas em fevereiro, julho e setembro – uma vez que o Sesc abre inscrições apenas nos meses de março, julho e outubro. O custo anual é de R$ 30 – uma vez que os associados ao Sincor-SP estão na categoria de Matrícula de Interesse Social (MIS). A modalidade dá direito a participação em todos os serviços e atividades do Sesc São Paulo – com exceção de estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico.