April lança promoção de Carnaval

Campanha ‘Folia em Dobro’ oferece upgrade gratuito dos planos a partir de 100 mil

Para aproveitar o aumento das vendas com o feriado prolongado do Carnaval, a April Brasil Seguro Viagem acaba de lançar a campanha ‘Folia em Dobro’, que oferece upgrades gratuitos para os planos a partir de 100 mil. Esta é uma oportunidade excelente para garantir o seguro na viagem de Carnaval ou para as próximas férias, e é válida para compras até o dia 29 de fevereiro de 2020.

“Este é um período já marcado pelo aumento na comercialização dos nossos produtos devido ao feriado prolongado do Carnaval e planejamento antecipado das férias de julho. Com a campanha, estamos prevendo um incremento ainda maior”, explica Claudia Brito, diretora comercial da empresa.

Nesta promoção, o viajante que adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para 1 milhão. A promoção não é válida para os planos intercâmbio e multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

“Sempre ressaltamos a importância de contratar o seguro viagem. Ele é imprescindível para os casos de imprevistos com a saúde no exterior, que podem acontecer em qualquer viagem, mesmo as mais curtas, como é o caso do feriado de Carnaval”, explica Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital.

A cobertura garante atendimento 24 horas por telefone, whatsapp, aplicativo, chat ou e-mail, de uma Central de Assistência própria, além de uma ampla rede de prestadores de serviços médicos de excelência. Vale lembrar que a April Brasil tem o risco coberto pela AXA. “O viajante pode contar não só com a cobertura em dobro, mas também com todo o suporte de excelência da APRIL pela sua central própria, que certifica um bom atendimento ao cliente em português e inglês”, completa Mahalem.

 

Imagem: Fernando Maia / RioTur