MDS Brasil é a corretora de seguros do Baile da Vogue 2020

Seguro RC Eventos oferece cobertura para danos corporais e materiais a terceiros

MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, é a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2020, que este ano acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro. O tema do evento é “Jardim das Delícias – uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro”. A tradicional festa carnavalesca será realizada no hotel Copacabana Palace, no dia 7 de fevereiro.

A MDS é referência em Responsabilidade Civil Eventos e será responsável pela gestão do seguro da festa. A empresa já atuou em grandes eventos no País, tais como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de Janeiro, São Paulo Oktoberfest entre outros shows, musicais e ações esportivas. O principal objetivo dessa modalidade é garantir a proteção aos frequentadores em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros.

O Vice-Presidente de Riscos Corporativos e Resseguro da MDS Brasil, Thiago Tristão, explica que a MDS é reconhecida por disponibilizar um seguro de fácil contratação e com coberturas completas. “Nosso Seguro RC Eventos é um grande aliado para situações que fogem do controle durante festas, shows, feiras e outros. Por ser feito sob medida, o produto garante a continuidade dos negócios do segurado”, destaca Thiago Tristão.

Além do Baile, a MDS é a corretora de outros eventos que fazem parte da programação. No sábado (8), a Vogue recebe convidados para feijoada, no recém-inaugurado Hotel Fairmont. Já no domingo (9), prepara um passeio de catamarã pela orla da Cidade Maravilhosa. A parceria é nos seguros obrigatórios.