Tendências e transformações no consumo de seguros são tema de workshop em SP

Encontro é organizado pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST)

No dia 19 de fevereiro, a partir das 9h, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) promove o primeiro workshop do ano. Tudo acontece no Hotel Radisson Paulista, em São Paulo. O evento faz parte da grade de debates mensais que o CIST promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar os profissionais desses segmentos.

O primeiro painel terá como tema “Novos tempos, novos clientes: o novo consumidor de Seguro – Desafios que afloram dessa nova conjuntura no mercado de seguro de transporte”. O palestrante será Mauricio Viana, CEO da MJV Tecnologia & Inovação. Doutor em Ciência da Computação pelo Illinois Institute of Technology. Frequentemente o especialista ministra palestras sobre o valor do Design Thinking e da Inovação para pessoas e empresas ao redor do mundo.

O outro assunto do dia será a “Visão Geral do Mercado de Seguros de Transportes e suas Tendências – América latina e Mundo”. Quem vai abordar o tema será Valdo Alves, diretor de transporte da Tokio Marine. Formado em geografia e comércio exterior, o executivo possui mais de 32 anos de experiência no mercado de seguros. Ele também é membro da Comissão de Transportes da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).

Divulgação
Divulgação

Serviço:

Data: 19 de fevereiro de 2020.
Horário: 9h às 12h30min.
Local: Hotel Radisson Paulista.
Endereço: Alameda Santos, 85 – São Paulo.
Inscrições: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não-sócios.
Mais informações: [email protected].