Marsh terá segundo endereço em São Paulo

Com este novo escritório, a companhia ocupa agora dois modernos prédios em São Paulo, incluindo o espaço da matriz no EZ Towers

A Marsh tem mais um novo endereço em São Paulo. Os colaboradores da corretora e consultoria de riscos que até então estavam no CENESP (Centro Empresarial São Paulo), a partir de hoje estão nos 8º e 9º andar da Torre Sigma, no Condomínio Alpha Sigma Towers, na Avenida das Nações Unidas. Com este novo escritório, a companhia ocupa agora dois modernos prédios em São Paulo, incluindo o espaço da matriz no EZ Towers.

“O prédio é classificado como um dos melhores edifícios de São Paulo e o conceito está alinhado com o novo estilo dos escritórios da Marsh, desenhados com conceito smart office que valoriza a flexibilidade, a diversidade e a interação entre os colegas”, afirma Valma Prioli, Diretora de Recursos Humanos da Marsh.

Neste novo local, os cerca de 500 colaboradores contarão com ambientes diferenciados: a Sala Ativamente, a Sala Viva Mais e a Sala de Apoio à Mamãe.

A Sala Ativamente funcionará como uma sala de descompressão para uma pausa dos colaboradores, parte do projeto da empresa com foco em saúde mental. Um momento importante para relaxar e estimular a criatividade, usufruir de tempo para leitura e meditar.

A Sala Viva Mais será um espaço dedicado ao bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores, com possibilidade de agendamento de quick massage e atendimento com uma nutricionista.

Já a Sala de Apoio à Mamãe (semelhante ao que a Marsh tem no edifício EZ Towers) é um local voltado para as colaboradoras mamães poderem retirar o leite materno, armazená-lo em um local seguro para posteriormente ser levado para a casa no fim do expediente, em bolsas térmicas oferecidas pela companhia.

“Além dos ambientes diferenciados, o local também tem um visual moderno, com áreas compartilhadas e interconectadas para incentivar ainda mais a colaboração entre colegas e a multiplicidade de ideias”, diz.