Academia Digital da Liberty treina mais de 650 corretores de seguros no Brasil

Academia Digital da Liberty treina mais de 650 corretores de seguros no Brasil

Treinamento foca em capacitação para WhatsApp Business e Google Ads

No final de janeiro aconteceu a aula final da Academia Digital, treinamento inovador da Liberty para profissionais de seguros se especializarem em vendas de produtos por meio das mídias sociais. Realizada em São Paulo, a aula reuniu 50 parceiros de todo o Brasil, selecionados por terem o melhor desempenho durante o curso.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

A programação da aula presencial incluiu palestras sobre Marketing Digital, Planejamento, Produção de Conteúdo, com a condução de Lorran Souza, da Agência Maristo, e uma palestra motivacional com o tema “Vai lá e faz!”, realizada por Guilherme Piletti, da escola Perestroika. Já é o sexto ano em que a Liberty realiza treinamentos para corretores com foco nas redes sociais e segunda edição da Academia Digital.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

“Nós sabemos da importância do corretor para a Liberty e isso faz com que a gente busque conhecimento para atender melhor os clientes e prestar um serviço de melhor qualidade. A Academia Digital nos proporcionou uma imersão sobre marketing digital, tendências para comunicação e vendas para, assim, fortalecermos cada vez mais o mercado de seguros no Brasil”, afirma Edgar Torres, da Torres Norte Corretora de Seguros.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

No fim do dia, todos os corretores finalizaram o treinamento com um happy hour na matriz da Liberty Seguros, para comemorar e estreitar o relacionamento com os executivos participantes.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

“A Academia Digital é uma de nossas iniciativas de alto potencial de crescimento dos negócios dos nossos corretores parceiros, que melhoram a experiência do cliente e ampliam suas possibilidades de atuação no ambiente digital”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Ficamos muito felizes em finalizar essa segunda edição do treinamento com a participação de mais de 650 corretores em todo o país”, finaliza.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR