Academia Digital da Liberty treina mais de 650 corretores de seguros no Brasil

Treinamento foca em capacitação para WhatsApp Business e Google Ads

No final de janeiro aconteceu a aula final da Academia Digital, treinamento inovador da Liberty para profissionais de seguros se especializarem em vendas de produtos por meio das mídias sociais. Realizada em São Paulo, a aula reuniu 50 parceiros de todo o Brasil, selecionados por terem o melhor desempenho durante o curso.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

A programação da aula presencial incluiu palestras sobre Marketing Digital, Planejamento, Produção de Conteúdo, com a condução de Lorran Souza, da Agência Maristo, e uma palestra motivacional com o tema “Vai lá e faz!”, realizada por Guilherme Piletti, da escola Perestroika. Já é o sexto ano em que a Liberty realiza treinamentos para corretores com foco nas redes sociais e segunda edição da Academia Digital.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

“Nós sabemos da importância do corretor para a Liberty e isso faz com que a gente busque conhecimento para atender melhor os clientes e prestar um serviço de melhor qualidade. A Academia Digital nos proporcionou uma imersão sobre marketing digital, tendências para comunicação e vendas para, assim, fortalecermos cada vez mais o mercado de seguros no Brasil”, afirma Edgar Torres, da Torres Norte Corretora de Seguros.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

No fim do dia, todos os corretores finalizaram o treinamento com um happy hour na matriz da Liberty Seguros, para comemorar e estreitar o relacionamento com os executivos participantes.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR

“A Academia Digital é uma de nossas iniciativas de alto potencial de crescimento dos negócios dos nossos corretores parceiros, que melhoram a experiência do cliente e ampliam suas possibilidades de atuação no ambiente digital”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Ficamos muito felizes em finalizar essa segunda edição do treinamento com a participação de mais de 650 corretores em todo o país”, finaliza.

Divulgação/SmartPR
Divulgação/SmartPR