Equipes da Liberty atuam para atender segurados prejudicados pelas chuvas em SP

Em poucas horas foram mais de 250 atendimentos de assistência 24h

Após as fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo neste começo da semana foram diversas as companhias de seguros que ativaram operações especiais para atender clientes prejudicados pelo fenômeno.

Até a noite desta segunda-feira (10), a Liberty Seguros já havia atendido mais de 250 casos de assistência. “A Liberty Seguros está realizando uma série de ações para atender aos segurados prejudicados pelas condições climáticas. A seguradora opera com 100% dos seus times, seja em campo, no escritório ou home office. Em relação aos serviços de assistência 24 horas, todos os guinchos foram priorizados para atendimento emergencial e há uma equipe exclusivamente dedicada ao atendimento da grande São Paulo. Em situações mais delicadas, a seguradora envia ‘anjos da guarda’ para liberar os clientes de esperarem o guincho em situações de risco – um prestador da companhia toma seu lugar para aguardar a chegada do guincho”, explica Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty.

O engajamento do time é completo – e inclui também os peritos internos e externos. “Para os sinistros ocasionados pelas enchentes, peritos internos e externos estão em constante contato com as oficinas a fim de garantir maior agilidade e definição do sinistro, e toda a tramitação dos eventuais casos de indenização integral serão tratados com prioridade dentro do Plano de Contingência criada pela empresa”, finalizou.