Encontro Comercial 2020 do GBOEX acontece até o dia 14

Evento é realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Desde a última segunda-feira (10) até a próxima sexta-feira (14) acontece, em Porto Alegre (RS), a edição 2020 do tradicional Encontro Comercial do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas. O evento apresenta o tema “Conexões fortes. Mais qualidade” e é destinado aos gestores das suas unidades e conta com as presenças dos gerentes, supervisores e consultores comerciais de todo o Brasil.

Divulgação/GBOEX
Divulgação/GBOEX

Analisar os resultados da área comercial, reforçar o entendimento dos principais processos e seus indicadores, fortalecer o relacionamento entre os colaboradores e ampliar a visão de negócio, mercado e inovação, estão entre os objetivos do evento. O momento também será uma oportunidade para discutir a gestão para resultados, o papel dos colaboradores como facilitadores, o direcionamento e a priorização das ações comerciais para aperfeiçoamento do modelo comercial.

O Superintendente Comercial do GBOEX, Leonardo Neustadt, busca fazer com que o encontro seja marcado pelas interações e conexões entre os participantes. “É nesse ambiente de troca de experiências e de sinergia que daremos continuidade ao grande projeto que temos em andamento”, explica.

De acordo com Neustadt, “a verdadeira conquista dos objetivos é fruto de muita dedicação, planejamento, perseverança e estudo, mas existem dois ingredientes adicionais, que fazem toda a diferença: o primeiro é acreditar verdadeiramente no que se deseja e o segundo é o entendimento de que não se faz nada sozinho”. O executivo conclui que a integração com outras pessoas permite o desenvolvimento máximo das potencialidades.